Você está aqui : Home Notícias Profissional Grêmio Osasco vence Monte Azul e garante permanência na Primeira Divisão em 2019

Grêmio Osasco vence Monte Azul e garante permanência na Primeira Divisão em 2019


Vitória eleva equipe osasquense à 12ª colocação
Agora não há mais risco. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Monte Azul, na noite desta quarta-feira (21), no estádio Prefeito José Liberatti , o Grêmio Osasco assegurou de forma matemática sua permanência na Série A3 do Paulistão. Com 24 pontos somados, o time do técnico Vitor Mosca ascendeu à 12ª colocação e não pode mais ser alcançado pelo Marília, primeiro dentro da zona de descenso, com 19.
O placar mínimo ao final dos noventa minutos não refletiu a superioridade apresentada pelos donos da casa, sobretudo na primeira etapa. O primeiro lance de perigo coube aos visitantes, logo no início do jogo, em uma bola atirada contra a meta de Cleiton e que passou muito perto do poste direito. Depois disso, o gol osasquense só foi ameaçado no primeiro tempo em uma cobrança de falta. Ademais, só o Grêmio Osasco buscou o gol, que saiu em uma cobrança de falta perfeita de Marcus Vinicius, que acertou o canto direito do goleiro Caio.
Hipóteses para ampliar não faltaram, com Samoel, que reclamou de pênalti logo no lance seguinte ao gol e acertou o pé da trave logo depois, quando recebeu belo passe de Danrley Marrtea. Igor também quase fez após tabelar e bater cruzado. Danrley Marreta voltou a servir, desta vez a Vit, que errou a finalização. Antes, o próprio artilheiro não conseguiu concluir quando se desmarcou e ficou frente a frente com o goleiro, que saiu rápido e evitou o gol.
Na segunda etapa o jogo caiu de ritmo e as oportunidades rarearam. Na frente no placar, o GEO tratou de administrar o resultado mantendo a posse de bola. Até o trigésimo minuto, a rigor, nenhuma chance havia sido criada de parte a parte. Marlon e Fernandinho, que entraram no decorrer da etapa complementar, buscavam o ataque com mais efetividade, sendo o primeiro o responsável por uma assistência a Gabriel Martins, que teve seu gol impugnado por impedimento.
Nos últimos minutos, o que se viu foi um duelo entre Danrley Marreta e o goleiro Caio, que conseguiu parar o atacante em pelo menos duas grandes oportunidades, fazendo com que o placar de 1 a 0 fosse mantido até o apito final.
O Grêmio Osasco volta a campo no próximo domingo (24), às 10 horas, quando irá visitar o Rio Branco no estádio Décio Vitta, em Americana, pela última rodada da primeira fase do Paulistão A3.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO OSASCO 1 x 0 MONTE AZUL
Quarta-feira, 21 de março de 2018
Estádio Prefeito José Liberatti (Osasco)
18ª Rodada (Primeira Fase) - Paulistão A3 2018
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos, assistido por Paulo de Souza Amaral e Wellington Bragantim Caetano
Gol: Marcus Vinicius, aos 28 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Marcelo (GEO); Cristiano e Wesley (Monte Azul)

EQUIPES:
GRÊMIO OSASCO: Cleiton; Marcelo, Brumati (Fernandinho), Léo Dantas e Igor; Rubens, Vit e Marcus Vinicius; Gabriel Martins, Danrley Marreta e Samoel (Marlon). Técnico: Vitor Mosca
MONTE AZUL: Caio; Gustavo Henrique, Gabriel Caran, Wesley (Brener) e Indio; Alexandre, Pedrinho, Leandro (Diego) e Jonathan; Cristiano e Conrado (Hayllan). Técnico: José Francisco Oliveira
 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!