Você está aqui : Home Notícias Profissional Vitor Mosca quer encerrar com vitórias a campanha do Grêmio Osasco no Paulistão A3

Vitor Mosca quer encerrar com vitórias a campanha do Grêmio Osasco no Paulistão A3

Técnico quer seis pontos nas duas últimas partidas

O Grêmio Osasco não tem mais chances de se classificar à segunda fase do Paulistão A3 2018, mas o técnico Vitor Mosca quer o time, que está praticamente livre

que qualquer risco de descenso à Segunda Divisão, focado em vencer os dois jogos que tem para disputar, contra o Monte Azul e contra o Rio Branco.

Mosca elogiou a seriedade e o comprometimento de seus jogadores. "Vamos a campo para buscar as duas vitórias nos jogos que restam, pois este grupo é de caráter e tem profissionalismo, independentemente da situação no campeonato. A classificação não veio, que era o nosso objetivo. Temos que buscar sempre o melhor, mas mesmo quando não vencemos nunca nos faltou empenho e dedicação", disse o treinador.

Com 21 pontos e na 13ª colocação, o time de Osasco entra na noite desta quarta-feira (20), às 19 horas, no estádio Prefeito José Liberatti, para enfrentar o Monte Azul, que soma 22 e está uma posição acima. A partida é válida pela 18ª rodada da competição.

 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!