Você está aqui : Home Notícias Profissional Fora de casa, Grêmio Osasco empata com Marília em 1 a 1

Fora de casa, Grêmio Osasco empata com Marília em 1 a 1


Time está na 13ª colocação da Série A-3. Foto: Alexandre Lourenção (Jornal da Manhã de Marília)


O Grêmio Osasco ficou no empate com o Marília por 1 a 1, hoje à noite, no Estádio Bento de Abreu Vidal, em Marília, pela 17ª rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista. O resultado manteve o GEO na zona intermediária da competição. Com 21 pontos, o time está na 13ª colocação e ainda tem dois compromissos até o fim da primeira fase. O próximo jogo do GEO no torneio será quarta-feira, diante do Monte Azul, em casa, às 19h.

A equipe comandada pelo técnico Vitor Mosca apresentou bom futebol na primeira etapa, conseguindo tocar a bola com facilidade e impondo seu ritmo de jogo. O domínio, porém, foi traduzido em gols apenas aos 39 minutos. O meia Marcus Vinicíus aproveitou a oportunidade e fez 1 a 0 no placar.

Mesmo melhor que o adversário, a equipe osasquense cedeu o empate na segunda etapa. Paulinho foi mais rápido que a defesa do time visitante e deixou tudo igual no placar. 1 a 1. Apesar de ainda mostrar força no fim da partida, criando novas chances de gol, o Grêmio Osasco não conseguiu o resultado positivo. Com os demais resultados da rodada, ficou decretado o rebaixamento do Manthiqueira e Matonense para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2019. O Mogi Mirim já havia sido rebaixado anteriormente.

FICHA TÉCNICA

MARÍLIA

Gilson; Luizão, Eduardo Grasson e Rafael Fefo; Hebert, Jonathan Almeida, Miguel (Jaílton), Matheus Alexandre (Paulinho) e Jamerson; Du Gaia e Thiago Santos (Galego). Técnico: Daniel Sabino.

GRÊMIO OSASCO

Cleiton; Sávio, Brumatti, Léo Dantas e Igor Milioransa; Rubens, Vit e Marcus Vinícius; Marlon (Pablo), Gabriel Martins (Fernandinho) e Danrley Marreta. Técnico: Vitor Mosca.

Gols: Marcus Vinícius aos 39 minutos do primeiro tempo e Paulinho aos 34 minutos do segundo tempo.

Juiz: Douglas Marques das Flores.

Local: Estádio Bento de Vidal Abreu, em Marília, hoje à noite.

 

 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!