Você está aqui : Home Notícias Profissional Grêmio Osasco encara jogo decisivo diante do Marília

Grêmio Osasco encara jogo decisivo diante do Marília


Meia Marcus Vinícius (foto) destaca importância de vencer o jogo amanhã, às 19h, no interior

Jogo decisivo. É tudo ou nada para o Grêmio Osasco. O time comandado pelo técnico Vitor Mosca precisa vencer o Marília amanhã, às 19h, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, pela 17ª rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista, para continuar sonhando com a classificação para a segunda fase do torneio. Os oito primeiros colocados avançam para essa etapa da competição. A equipe osasquense com 20 pontos está na 13ª colocação, cinco pontos atrás do São Carlos que atualmente ocupa o oitavo lugar. A vitória mantém o time com chances de classificação. A derrota, por outro lado, pode aumentar o risco de rebaixamento. Por isso, o duelo é tratado com extrema importância.

"Mais do que nunca, precisamos vencer esse jogo e ficarmos tranquilos em relação a não correr mais risco de cair. A vitória afasta de vez esse fantasma do rebaixamento. E ainda mantém a nossa equipe com chances de classificação. Por isso, vamos em busca desses três pontos. Ainda temos a esperança de conseguir essa vaga e vamos lutar por isso", destacou o meia Marcus Vinícius, titular da equipe.

A pressão no interior deve ser enorme, já que o MAC pode ser rebaixado em caso de derrota. Porém, nem mesmo esse clima abala a confiança dos jogadores do GEO. "Será uma pressão a mais para eles. Isso pode tanto dificultar como ajudar quem joga em casa. Mas nossa equipe é madura, tem atletas experientes que sabem lidar com essa situação. Vamos tentar impor o nosso futebol, colocar em prática tudo que treinamos durante a semana e buscar o resultado positivo", disse o meia.
 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!