Você está aqui : Home Notícias Profissional Grêmio Osasco empata com EC São Bernardo

Grêmio Osasco empata com EC São Bernardo



Time empata com Cachorrão pela Série A-3. Foto: Thiago Bassan (Grêmio Osasco)

Times Salvar ficaram no 0 a 0 agora há pouco, no Estádio Prefeito José Liberatti

Debaixo de muito sol na manhã deste sábado, o Grêmio Osasco empatou com o E.C. São Bernardo sem gols , no Estádio Prefeito José Liberatti, pela 14ª rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista. O GEO chegou aos 17 pontos e está na zona intermediária de classificação. Antes da partida, o clube homenageou o Sr. Mário Teixeira por seu aniversário. Os oito primeiros colocados ao fim da primeira fase garantem classificação para a etapa seguinte. O próximo compromisso da equipe osasquense será na quarta-feira, Às 19h, diante do Taboão da Serra, novamente em casa.

Precisando da vitória para se aproximar do G-8, o Grêmio Osasco tomou a iniciativa da partida. A equipe do técnico Vitor Mosca tocava a bola com facilidade e procurava o gol desde o início, mas encontrava pela frente um adversário bem postado no setor defensivo. Dessa maneira, as chances de gol eram mais difíceis. Por outro lado, o adversário pouco conseguia criar jogadas de ataque, já que a defesa do GEO também demonstra bastante eficácia. Com as duas defesas se sobressaindo, o duelo terminou sem gols na primeira etapa.

Veio o segundo tempo e o time de Osasco continuou em busca do gol. Vinicius Leite entrou no lugar de Marcus Vinicius e a equipe continuou mostrando bom futebol. Mas o sistema defensivo do Cachorrão seguia bastante atento. Apesar de algumas chances criadas, o time da casa não conseguiu a vitória.

 

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO OSASCO

Cleiton; Marcelo, Brumati, Léo Dantas e Igor Milioransa; Rubens, Vit (Castro), Marcus Vinícius (Vinícius Leite) e Gabriel Martins; Samoel e Elton Morelato (Fernandinho). Técnico: Vitor Mosca.

EC SÃO BERNARDO

Marcelo; Fagner, Guilherme, Alan Lopes, Pirulito e Vandinho; Tauã, Alan Lopes (Tiquinho), Marcos Nunes e Lucas Gomes (Dudu); Santiago e Bessa. Técnico: Edmílson de Jesus.

Juiz: Leandro Carvalho da Silva.

Público: 1.305,00 (237 pessoas)

Local: Estádio Prefeito José Rochdalle, em Osasco, hoje à tarde.

 

 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!