Você está aqui : Home Notícias Profissional Com Cleiton liberado pelo Departamento Médico, Grêmio Osasco enfrenta União Barbarense

Com Cleiton liberado pelo Departamento Médico, Grêmio Osasco enfrenta União Barbarense


O Grêmio Osasco volta a campo na tarde do próximo sábado (10) pelo Paulistão A3 2018 para enfrentar o time do União Barbarense. Com 12 pontos e dividindo a sétima colocação com o Taboão da Serra e o Barretos, o time osasquense jogará pela quinta vez no campo do adversário.

Embora o oponente esteja na parte de baixo da tábua de qualificação, o técnico Vitor Mosca não espera que este seja um fator facilitador para sua equipe. "Sabemos da dificuldade de enfrentar o União Barbarense, que é um time tradicional e que tem uma torcida apaixonada. Estão na zona de rebaixamento, mas eles têm o objetivo de sair. O Manthiqueira também estava na mesma situação e, por mais que tenhamos jogado bem, foi um jogo muito difícil. Em Santa Bárbada d'Oeste deve ser assim também, mas estamos confiantes de que conseguiremos subir na classificação", disse o treinador.

Para esta partida, marcada para começar às 17 horas no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, ele volta a contar com o goleiro Cleiton, que ficou de fora dos últimos dois jogos por causa de uma lesão no adutor.



 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!