Você está aqui : Home Notícias Profissional Grêmio Osasco derrota Manthiqueira e mantém sequência positiva

Grêmio Osasco derrota Manthiqueira e mantém sequência positiva


Time vence por 1 a 0 em seu sétimo compromisso pela Série A-3 e chega a seis jogos sem derrota no torneio

Vitoria convincente. Em duelo no qual praticamente não correu riscos

, o Grêmio Osasco venceu o Manthiqueira por 1 a 0, hoje à tarde, no Estádio Prefeito José Liberatti (Rochdale), pela sétima rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista. Com o resultado, o time osasquense chegou aos 12 pontos na tabela de classificação. O próximo duelo será diante do União Barbarense, sábado, às 17h, em Santa Bárbara D´Oeste.

A equipe de Osasco começou o jogo a todo vapor. O time pressionava desde o início para abrir o placar. Marcelo, em chute cruzado, aos oito minutos, acertou a trave. O time da casa pressionava, mantinha o toque de bola, mas o gol não saía. Mesmo insistindo constantemente, o Grêmio Osasco não conseguiu o gol na primeira etapa.

Veio o segundo tempo e a equipe seguia dominando a partida. E de tanto persistir, o Geo abriu o placar aos seis minutos. Após cruzamento da esquerda, Danrley subiu mais alto que a defesa adversária e fez 1 a 0. Foi o sexto gol do atacante na competição.

Apesar da vantagem, a equipe do técnico Vitor Mosca não se acomodou. E seguiu buscando o gol. Gabriel Martins, que entrou no decorrer da partida, dava bastante travalho aos adversários. Porém, a defesa do Manthiqueira conseguiu frear o ímpeto dos atacantes do GEO. Dessa maneira, o jogo terminou com o placar de 1  a 0 para a equipe de Osasco.

 

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO OSASCO

Matheus Santilo; Marcelo, Brumati, Miioransa e Marlon; Dinho (Gabriel Martins), Vit e Rubens, Vinicius Leite (Marcus Vinícius), Danrley Marreta e Samoel. Técnico: Vitor Mosca.

MANTHIQUEIRA

Adalberto; Leonardo, Caká, Victor e Gabriel; Jhoni, Paulo, Alex e Lucas; Danilo (Luan) e Nicolas. Técnico: Oscar Souza.

 

Gols: Danrley aos seis minutos do segundo tempo.

Público: 232 pessoas.

Renda: R$ 1360,00

Juiz: Aurélio Sant´anna Martins.

Local: Estádio Prefeito José Liberatti (Rochdale), hoje à tarde

 

 

 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos