Você está aqui : Home Notícias Profissional De olho no G-8, Grêmio Osasco mede forças com o Manthiqueira

De olho no G-8, Grêmio Osasco mede forças com o Manthiqueira


Matheus Santillo (de amarelo) será novamente titular amanhã,  às 19h, no Rochdale

Invicto há cinco jogos e próximo do G-8, o Grêmio Osasco enfrenta o Mantiqueira amanhã, às 19h , no Estádio Prefeito José Liberatti (Rochdale), pela sétima rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista. O time de Osasco está com nove pontos, na 11ª colocação do torneio. Os oito primeiros colocados avançam para a segunda fase. Se vencer, a equipe encosta nos líderes. Mas o técnico Vitor Mosca pede bastante cautela aos seus jogadores.

“Será nosso terceiro jogo em casa. Temos que buscar pontuar. O Mantiqueira subiu no ano passado com todos os méritos e merece nosso respeito. Eles vêm de derrota e vão dificultar bastante. Temos que impôr nosso ritmo de jogo e tentar manter a regularidade”, disse o treinador.

O comandante não definiu a equipe que vai a campo. Uma das poucas certezas, porém, é a manutenção do goleiro Matheus Santillo, que segue substituindo Cleiton, machucado. O goleiro terá, pela primeira vez na competição, a chance de iniciar uma partida como titular jogando em casa.

“ A expectativa é a melhor possível. Teremos adversário complicado pela frente. É uma motivação a mais jogar em casa, terei meus familiares e amigos torcendo por mim e espero fazer grande partida, além do objetivo principal que é ajudar meus companheiros para que possamos sair de campo com a vitória”, disse o jogador.
 

PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

FAÇA PARTE !!!