Você está aqui : Home Notícias Profissional Preparação intensa dita o ritmo do Grêmio Osasco visando estreia na Série A-3

Preparação intensa dita o ritmo do Grêmio Osasco visando estreia na Série A-3


Time terá pouco tempo de descanso para as festas de fim de ano

Sem descanso. Na reta final de preparação para disputar a Série A-3 do Campeonato Paulista , o Grêmio Osasco terá pouco tempo de folga antes do início da competição. O time dá uma pausa em suas atividades no dia 22 para o Natal, retoma os treinamentos no dia 26 e para novamente no dia 29, devido as festas de fim de ano. No dia 2 de janeiro, todo o elenco se reapresenta ao técnico Vitor Mosca e inicia imediatamente os últimos treinos antes da estreia no Estadual.
"Teremos pouco tempo de folga para ficar com familiares e amigos. O elenco está ciente disso. Devido ao calendário apertado do ano que vem por conta da Copa do Mundo, nosso período de descanso e de preparação será curto. Mas o elenco virá forte e determinado a buscar o acesso. Estamos nos programando com antecedência para que não venhamos a sofrer com o desgaste de jogos e o pouco período de recuperação", analisou o treinador.

No último teste, o GEO venceu o Taboão da Serra por 3 a 0 em jogo-treino disputado no Rochdale. "Gostei muito do que fizemos em campo. Mudamos o time taticamente e a resposta foi ótima. Enfrentamos adversário que está na mesma divisão que a nossa e cnseguimos impôr o nosso futebol. Vai se aproximando o dia da estreia e já estamos tirando as conclusões de qual deve ser a melhor formação para entrarmos em campo buscando nossos objetivos", disse o treinador.

A estreia do Grêmio Osasco na Série A-3 do Campeonato Paulista 2018 será diante do Capivariano no dia 17 de janeiro, às 16h.



 

PAULISTÃO 2018

PMO

Galeria de Fotos

Anúncios