Você está aqui : Home Notícias Profissional Grêmio Osasco derrota Taboão da Serra em jogo-treino

Grêmio Osasco derrota Taboão da Serra em jogo-treino


Em novo teste de preparação para a Série A-3, GEO vence por 3 a 0

Em sua primeira atividade após completar dez anos de existência no último fim de semana , o Grêmio Osasco voltou a vencer. Dessa vez, o adversário foi o Taboão da Serra. Em jogo-treino disputado no Estádio Rochdale, com quatro tempos de 30 minutos cada. o GEO venceu por 3 a 0, gols de Eltinho (duas vezes) e Derlei. Este foi o sexto teste de preparação da equipe visando a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista, que terá início em Janeiro.

Para os dois tempos iniciais, o técnico Vitor Mosca escalou a equipe com Mateus; Savio, Brumatti, Igor e David; Rubens, Vitti e Vinicius Leite, Eltinho, Derlei e Samoel. Essa formação foi a responsável pelos três gols, ainda no primeiro tempo. Depois, nos dois tempos finais, o GEO manteve em campo apenas dois jogadores, a dupla de zaga Brumatti e Igor, deixando a equipe alinhada com Cleiton; Marcelo, Brumatti, Igor e Marlon; Jordan, Pablo e Marcos Vinicius; Martins, Elton Morelato e Fernandinho.

No total de seis jogos-treino disputados até o momento, o Grêmio Osasco conquistou cinco vitórias (5 a 0 no Tolentino Esportes, 2 a 0 no Oeste (Sub-20), 5 a 1 no União Mogi, 1 a 0 no Vai-Vai e 3 a 0 no Taboão da Serra) e foi derrotado apenas pelo Ituano, no último fim de semana, por 4 a 0. O time segue treinando normalmente durante a semana e a estreia na Série A-3 está marcada para o dia 17 de janeiro, no Estádio Rochdale, diante do Capivariano.


 

PAULISTÃO 2018

PMO

Galeria de Fotos

Anúncios