Você está aqui : Home Notícias Profissional Vitor Mosca aprova realização de jogos-treinos na preparação do Grêmio Osasco para o Paulista

Vitor Mosca aprova realização de jogos-treinos na preparação do Grêmio Osasco para o Paulista

Vitor Mosca, durante jogo-treino com o Vai-Vai (Foto: Thiago Bassan/Grêmio Osasco)
Time debuta em casa, contra o Capivariano, no estadual
Desde que assumiu o cargo de técnico do Grêmio Osasco, Vitor Mosca já teve a oportunidade de comandar sua equipe em quatro jogos-treinos , com outras tantas vitórias. Foram atividades contra o Tolentinos (5 a 0), os times Sub-20 do Oeste (2 a 0) e do União Mogi (5 a 1) e, por fim, a Vai-Vai (1 a 0).

O treinador considera este tipo de atividade interessante para dar contorno à sua equipe, além de ritmo de jogo e competitividade. "É importante para aplicar as formações táticas que são treinadas, para ver em quais nos adaptamos e de que forma os atletas se saem melhor, além de despertar ainda mais o interesse pela vitória. Temos que querer ganhar sempre. Se ganha ou não é outra história, mas a vontade tem que existir", disse o técnico.

Mosca também usa os jogos-treinos para ter a dimensão de como trabalhar sua equipe e obter os dados necessários para eleger os que iniciarão a temporada no chamado 11 inicial. "Damos conjunto aos atletas, que se conhecem melhor. Todos eles participam e podemos ver como se comportam no jogo. Aí, com calma, podemos definir quem sairá jogando", concluiu.
O próximo compromisso deste tipo agendado pelo Grêmio Osasco acontece na manhã deste sábado (16), em Itu, contra o Ituano. A estreia pela Série A3 do Campeonato Paulista de 2018 será no dia 17 de janeiro, contra o Capivariano, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.




 

PAULISTÃO 2018

PMO

Galeria de Fotos

Anúncios