Você está aqui : Home Notícias Profissional Em semana livre, Grêmio Osasco ajusta detalhes para decisão no domingo

Em semana livre, Grêmio Osasco ajusta detalhes para decisão no domingo



Com chances nas duas pontas de tabela, GEO aproveita semana cheia para treinar antes de visitar Rio Branco em Americana no próximo domingo pela última rodada da Série A-3.

Brigando por dois objetivos distintos na terceira divisão estadual, o Grêmio Osasco entra em semana decisiva para o futuro do clube. De um lado, a chance de classificação para a próxima fase em caso de vitória e uma combinação de resultados, do outro, a chance de ficar entre os seis últimos colocados e ser rebaixado.

Para manter a equipe focada em fazer o seu papel dentro de campo, Maércio Zeferino aproveita a semana sem jogos para treinar sua equipe e chegar pronto para a decisão de domingo contra o Rio Branco em Americana. Após a vitória contra o Paulista de Jundiaí de virada, o elenco se reapresentou na terça-feira e com a confiança após a excelente partida, a meta é aproveitar as sessões de treinamentos que restam até a decisão.

Treinando no Estádio do Rochdale e no CT da Vila Yolanda, o Grêmio Osasco finaliza sua preparação no sábado, quando viaja após o almoço para Americana e ficará concentrado na cidade. Para a partida contra o Rio Branco no domingo, 16, às 10h, o GEO conta com o retorno do atacante Jorge Eduardo, voltando de suspensão, mas também terá dois titulares fora pelo mesmo motivo, o volante Kallyl e o atacante Dieguinho.

Confira a matemática do Grêmio Osasco para o seu futuro na Série A-3:

Para classificar: Vencer o Rio Branco e torcer para a Portuguesa Santista e o Nacional serem derrotados, adversários que já estão no G-8. Além de contar com a derrota do São Carlos e no mínimo um empate da Matonense.

Para não ser rebaixado: Apenas vencer o Rio Branco. Em caso de empate, torcer para os tropeços de dois dos seguintes times: Atibaia, Noroeste, Marília, Comercial e São José dos Campos.

A partida entre Grêmio Osasco e Rio Branco será transmitida pela equipe de comunicação do time osasquense em parceria com a TV Federação Paulista e você pode acompanhar todos os lances ao vivo na página oficial do clube pelo Facebook.

Texto por Rodrigo Alves
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

ÚLTIMO JOGO

PAULISTA - SÉRIE A-3

Domingo, 16 de abril - 10h00

Rio Branco




X
Grêmio Osasco


Local: Décio Vitta - Americana

Galeria de Fotos

Apoio