Você está aqui : Home Notícias Profissional Grêmio Osasco vira jogo contra o Paulista e conquista grande vitória na penúltima rodada

Grêmio Osasco vira jogo contra o Paulista e conquista grande vitória na penúltima rodada



Em uma manhã cheia de emoções, neste domingo (09), o Grêmio Osasco conquistou uma grande vitória na Série A-3 ao derrotar o Paulista, de virada, por 2 a 1, no Estádio Prefeito José Liberatti. Na luta pela permanência na divisão e com possibilidade de classificação novamente, o Geo rebaixou o visitante com gols de Danrley Marreta e Kallyl.

As duas equipes foram a campo pela 18ª rodada em clima de decisão. O Paulista precisava de uma vitória para deixar a zona de rebaixamento e o Grêmio Osasco queria voltar a vencer na competição após três rodadas de jejum e de quebra se afastar do Z-6.

Com um primeiro tempo abaixo do que poderia render, o Grêmio Osasco sofreu o gol aos 22 minutos em um bate e rebate na área e uma conclusão de Ingro para colocar o time visitante na frente. Com dificuldades para se encontrar no jogo, o time osasquense conseguiu segurar o resultado com boas defesas de Jefferson Paulino e foi para o intervalo em desvantagem e dentro da zona da degola.

Porém o retorno para a etapa final mudou o rumo do time na competição. Com Danrley e Seiji em campo, o time passou a produzir mais dentro de campo e complicou a vida do Paulista, chegando a marcar com Danrley, em posição legal, mas tendo o gol anulado de forma errada.

A partida mudou quando aos 17 minutos o atacante Ingro foi expulso ao receber o segundo amarelo. Com um homem a mais, a equipe de Osasco chegou ao gol de empate dez minutos depois com Danrley Marreta, com boa conclusão que estufou a rede adversária. E aos 34 conseguiu a virada em passe do camisa 18 para Kallyl marcar.

O grande resultado colocou o Grêmio Osasco novamente na zona de segurança da Série A-3 e acabou por rebaixar o Paulista de Jundiaí. Na próxima rodada, no domingo (16), o Geo volta a campo contra o Rio Branco, fora de casa, às 10h, em busca da confirmação da permanência na divisão. A três pontos do último colocado do G-8, o time ainda pode sonhar com a classificação à fase seguinte.

Ficha técnica: Grêmio Osasco 2x1 Paulista

Grêmio Osasco: Jefferson Paulino; Brunno Lima (Wallace), Vinicius Andrade, Maurício e Marlon; Kallyl, Klauber e Henrique (Thiago Seiji); Dieguinho, Wellington e Fabricio (Danrley). Técnico: Maercio Zefferino.

Paulista: Stivi; Edson Cruz, Fabão, Otávio Gut e Marcelo Villela; Brendon, Rafael Branco e Radsley; Alexandre Vechio (Igor Pato), Willian Dias e Jailton (Ingro). Técnico: Sérgio Caetano.

Gols: GEO - Danrley (26min/2T) e Kallyl (34min/2T); PTA - Ingro (22min/1T);
Cartões amarelos: GEO - Kallyl / PTA - Ingro, Willian Dias e Edson Cruz;
Cartões vermelhos: GEO - Kallyl e Dieguinho; PTA - Ingro e Willian Dias;
Árbitro: Paulo Sergio dos Santos;
Assistentes: Edislandio Nunes Bernardo, Leandro Alves de Souza e Pietro Dimitrof Stefanelli;
Local: Estádio Prefeito José Liberatti; Osasco-SP
Data: domingo, 09 de abril de 2017.

Texto por Gabriela Montesano
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios