Você está aqui : Home Notícias Profissional Klauber marca por cobertura e garante empate do GEO contra a Portuguesa Santista

Klauber marca por cobertura e garante empate do GEO contra a Portuguesa Santista



Time osasquense inaugurou o marcador, mas sofreu a virada dos donos da casa. Nos minutos finais, Klauber marcou de cobertura e garantiu um ponto para Grêmio Osasco jogando em Santos. O empate deixa o time ainda fora da zona de rebaixamento e com chances de classificação. No domingo, 9, o desafio será contra o Paulista de Jundiaí no Estádio do Rochdale.

Em um campeonato tão equilibrado como a Série A-3 do Campeonato Paulista, cada ponto conquistado fora de casa é comemorado. Na noite desta quarta, 05, o Grêmio Osasco visitou a Portuguesa Santista e subiu a serra com um pontinho na bagagem.

Na primeira etapa, a posse de bola ficou com o GEO, que controlou a partida, mas sem criar grandes chances. A Portuguesa Santista teve bons momentos no ataque, mas só conseguiu levar perigo em chute de Lucas Lino desviado na defesa. Se os primeiros quarenta e cinco minutos não reservaram muitas emoções, a segunda etapa foi recheada de história. Henrique cobrou falta aos três minutos e abriu o placar pro Grêmio Osasco no Ulrico Mursa. Após o gol, o jogo se abriu e chances para os dois lados apareceram, mas foi a Portuguesa Santista em cobrança de pênalti com Lucas Lino que conseguiu balançar as redes.

Precisando do resultado e jogando em casa, a Briosa se lançou ao ataque e conseguiu a virada com Ricardinho aos trinta e oito minutos. No minutos seguinte, Klauber aproveitou troca de passes do GEO no ataque e marcou um belo gol de cobertura para os osasquenses, fechando o placar de empate em Santos.

Com vinte e dois pontos, o Grêmio Osasco ocupa a décima quarta posição na Série A-3, um ponto acima da zona de rebaixamento e quatro atrás do G-8, grupo dos times que avançam à próxima fase. Na próxima rodada, o GEO recebe o Paulista de Jundiaí no domingo, 9, às 10h no Estádio do Rochdale.

FICHA TÉCNICA: Portuguesa Santista 2 x 2 Grêmio Osasco

Portuguesa Santista: Fernando Hilário; Jean Santos (Washington), Carlão, Salinas e Vinícius Machado; Pedro Guimarães (Ricardinho), Diego e Carlos Alberto; Lucas Lino, Gueguel (Kim) e Fernando Junior. Técnico: Marcelo Fernandes

Grêmio Osasco: Jefferson Paulino; Brunno Lima, Vinicius, Maurício e Marlon; Kallyl, Klauber e Henrique; Dieguinho; Fabrício e Wellington. Técnico: Maércio Zeferino

Gols: GEO - Henrique (4min/2T) e Klauber (39min/2T); Portuguesa - Lucas Lino (21min/2T) e Ricardinho (38min/2T)
Cartões amarelos: Marlon, Henrique e Jefferson Paulino (Grêmio Osasco); Salinas, Carlão e Fernando Júnior (Portuguesa Santista)
Árbitro: José Roberto Marques / Assistentes: Wellington Bragantim Caetano e Thiago Henrique Almeida Alborghetti
Estádio: Ulrico Mursa - Santos - SP
Data: Quarta, 05 de Abril de 2017.

Texto por Rodrigo Alves
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

Galeria de Fotos

Anúncios