Você está aqui : Home Notícias Profissional Grêmio Osasco visita o Monte Azul tentando voltar ao G8 da Série A3

Grêmio Osasco visita o Monte Azul tentando voltar ao G8 da Série A3



Pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco visita neste domingo, às 10h, no estádio Otacília Patrício Arroyo, a equipe do Monte Azul. A partida pode recolocar a equipe osasquense no G8 do estadual.

Após a derrota para o Noroeste no meio de semana, o Grêmio Osasco desceu para a 12ª colocação, ficando a dois pontos do oitavo colocado e a quatro do seu adversário deste domingo. Uma vitória pode alar o GEO ao G8 restando apenas mais três jogos para o fim da primeira fase.

Para a partida diante do Monte Azul, o técnico Max Sandro tem alguns problemas para montar seu time. Brunno Lima, suspenso pelo terceiro amarelo e Vinícius Andrade, expulso no jogo anterior, não estarão disponíveis. Assim, a definição do onze inicial deve ficar apenas para os momentos que antecedem o pontapé inicial.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

ÚLTIMO JOGO

PAULISTA - SÉRIE A-3

Domingo, 16 de abril - 10h00

Rio Branco




X
Grêmio Osasco


Local: Décio Vitta - Americana

Galeria de Fotos

Apoio