Você está aqui : Home Notícias Profissional Em casa, Grêmio Osasco tem jogador expulso e sofre derrota para o Noroeste

Em casa, Grêmio Osasco tem jogador expulso e sofre derrota para o Noroeste



O Grêmio Osasco recebeu o Noroeste na noite de quinta-feira (30), no Estádio Prefeito José Liberatti, e foi derrotado pelo placar de 2 a 0, após ter um jogador expulso ainda na primeira etapa. Sem vencer há duas rodadas, o Geo segue fora da zona de classificação.

Em seu retorno a Osasco, o time comandado pelo treinador Max Sandro não obteve o resultado esperado diante de uma equipe que dificultou o jogo dos donos da casa na luta para sair da zona de rebaixamento. Fechado, o Noroeste complicou a vida do Grêmio Osasco apostando na forte marcação e nos contra-ataques.

Desta forma, o visitante chegou ao primeiro gol, aos 40 minutos da etapa inicial, após pênalti cometido por Vinícius Andrade, que recebeu o cartão vermelho direto, em Fernandinho. Na cobrança, Citta Jr. bateu próximo ao meio do gol e Jefferson Paulino defendeu. No rebote, o goleiro novamente salvou, mas não conseguiu evitar que a bola entrasse na terceira tentativa do batedor, colocando o adversário em vantagem.

No segundo tempo, mesmo com um a menos, o time osasquense voltou melhor, mas acabou vazado pela segunda vez aos 17 minutos. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Henrique Alemão conseguiu superar a defesa e fechou a conta para o time de Bauru.

Em busca da recuperação, o Grêmio Osasco enfrenta o Monte Azul, no domingo (02), às 10h, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista.

Texto por Gabriela Montesano
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

ÚLTIMO JOGO

PAULISTA - SÉRIE A-3

Domingo, 16 de abril - 10h00

Rio Branco




X
Grêmio Osasco


Local: Décio Vitta - Americana

Galeria de Fotos

Apoio