Você está aqui : Home Notícias Profissional Focado na recuperação dos atletas, Grêmio Osasco termina preparação para jogo contra o Marília

Focado na recuperação dos atletas, Grêmio Osasco termina preparação para jogo contra o Marília



Na tarde desta terça-feira (21) o Grêmio Osasco fez seu último treino visando a partida diante do Marília, que acontece nesta quarta-feira (22), às 19h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Com apenas três dias desde seu último compromisso, o trabalho no time osasquense visou mais a recuperação dos jogadores.

Técnico da equipe, Max Sandro explicou como conduziu as atividades nos últimos dias. "Nossa preparação está mais envolvida na parte de preparação dos atletas. Nós já treinamos bastante, até mesmo antes de começar o campeonato e no torneio só vamos ajustando, corrigindo uma coisa ou outra porque o tempo entre os jogos é muito curto. Então, acabamos focados mais em recuperar os jogadores".

Diante do adversário de quarta-feira, o treinador afirmou que seu time manterá o DNA ofensivo que vem sendo a marca da equipe nesta edição da A3. "Nossa ideia é sempre buscar o gol, desde o primeiro minuto, e assim buscaremos fazer nesse próximo jogo. Essa é a nossa característica em todos os jogos. Em Taboão mesmo, apesar da derrota, buscamos o gol o tempo inteiro, tivemos chances de sair na frente no placar, mas infelizmente no conseguimos marcar", finalizou.

O Grêmio Osasco começa a 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 na oitava colocação, com 18 pontos ganhos. Comprovando seu poderio ofensivo, o time é o dono do melhor ataque do torneio, com 20 gols em 12 jogos disputados até o momento.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

PMO

Galeria de Fotos

Anúncios