Você está aqui : Home Notícias Profissional Em preparação para a próxima rodada, Fabrício celebra momento vivido na A3

Em preparação para a próxima rodada, Fabrício celebra momento vivido na A3



Após uma grande partida contra o Flamengo, que culminou com goleada por 4 a 0, o Grêmio Osasco já prepara seus últimos detalhes para seu próximo compromisso. Amanhã, às 15h, os osasquenses enfrentam, fora de casa, o Taboão da Serra. A partida será válida pela 12ª rodada do Paulistão da Série A3.

Grande nome da vitória da última rodada, o atacante Fabrício ainda celebra o momento que vive. Atualmente ele é o artilheiro da equipe no estadual, com 4 gols marcados. "Busco sempre fazer o meu melhor. Vinha treinando bem, já tinha feito gols, dado assistências. Tem que aproveitar as oportunidades que temos e graças a Deus o Max tem me dado uma sequência para isso".

Com o resultado positivo do meio de semana, o GEO voltou ao G8 do torneio. Apesar disso, o técnico Max Sandro mantém os ps no chão e relembra o primeiro objetivo do time no torneio. "Sonhar não custa nada e nós seguimos sonhamos. Como sempre ressaltei, nosso objetivo primário manter o time na A3, mas, claro, se conseguirmos beliscar uma classificação entre os oito, será ótimo".

Atualmente na quarta colocação da A3, o time osasquense entra nesta rodada a cinco pontos da líder Inter de Limeira. A equipe também chegou ao posto de melhor ataque do torneio, com 19 gols marcados em 11 jogos disputados.

Confira abaixo a lista de relacionados para a partida deste sábado, diante do Taboão da Serra:

Goleiros: Jefferson Paulino e Matheus Santillo;
Laterais: Igor Milioransa e Wallace;
Zagueiros: Erik, Maurício e Vinícius Andrade;
Meio-campistas: Edinho Granja, Henrique, Kallyl, Klauber e Matheus Chaveirinho;
Atacantes: Castro, Dieguinho, Fabrício, Jorge Eduardo, Thiago Seiji e Wellington.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRÓXIMO JOGO

CAMPEONATO PAULISTA SUB-20

13ª RODADA

Quarta, 09 de agosto - 15h00

Grêmio Osasco




X
São Caetano


Local: Estádio do Rochdale - Osasco

Galeria de Fotos

Apoio