Você está aqui : Home Notícias Profissional No Rochdale, Grêmio Osasco brilha, goleia o Flamengo e volta ao G8 da A3

No Rochdale, Grêmio Osasco brilha, goleia o Flamengo e volta ao G8 da A3



Pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco recebeu o Flamengo no estádio do Rochdale e, com muita autoridade, conquistou sua segunda vitória consecutiva ao bater seu adversário por 4 a 0. Fabrício, Jorge Eduardo, Klauber e Castro marcaram para os osasquenses.

Depois de um primeiro tempo de muito equilíbrio, onde as duas equipes se estudaram bastante e não criaram tantas chances de gol, o GEO encaixou seu estilo de jogo na etapa final, construindo o placar que lhe garantiu os três pontos e o retorno ao G8 do torneio.

Logo aos nove minutos do segundo tempo, em uma jogada muito bem trabalhada, Wellington invadiu a área pela esquerda depois de driblar dois adversários, rolou rasteira para a direita e encontrou Fabrício, que teve o trabalho de bater no gol para abrir o placar e se isolar na artilharia da equipe na A3.

Com um futebol envolvente, o GEO não demorou muito para ampliar. Dez minutos depois, Kallyl lançou Fabrício pela direita. Livre, o camisa sete foi até a grande área e cruzou no meio para Jorge Eduardo ampliar.

Na base do toque de bola, característica do time comandado por Max Sandro, o Grêmio Osasco era soberano na partida. Assim, aos 36, Fabrício recebeu no meio e, com extrema categoria, deixou Klauber de frente para o gol. O camisa 8, então, tocou na saída de Wagner para fazer o 3 a 0.

Enquanto a torcida presente no José Liberatti, em coro, gritava olé, o Grêmio Osasco, em campo, ainda preparava um último grande ato. Aos 46, depois de bola afastada da área, Castro puxou o ataque osasquense pela esquerda. Ele encontrou, na direita, Kallyl, que devolveu na medida para o próprio Castro fechar o marcador e o espetacular segundo tempo do GEO.

Agora na quarta colocação, o Grêmio Osasco se prepara para seu próximo compromisso, que acontece no sábado, às 15h, diante do Taboão da Serra. O jogo será válido pela 12ª rodada do torneio estadual.

Ficha Técnica: Grêmio Osasco 4 x 0 Flamengo

Grêmio Osasco: Jefferson Paulino; Brunno Lima (Wallace), Erik, Maurício e Igor Milioransa; Kallyl, Klauber e Edinho Granja (Castro); Fabrício, Wellington e Jorge Eduardo (Marlon).
Técnico: Max Sandro.
Flamengo: Wagner; Thiago Silva (Reinaldo), Everton Dé, Igor Prado e Leandro Valentim; Fabinho, André Bilinha, Victor Palito e Renatinho (Danilo Silva); Antônio Flávio (Arthur Santos) e Herbert.
Técnico: Fahel Junior.
Gols: GEO: Fabrício (9min/ 2T), Jorge Eduardo (19min/ 2T), Klauber (32min/ 2T) e Castro (46min/ 2T);
Cartões Amarelos: GEO: Jorge Eduardo e Brunno Lima; AAF: Fabinho;
Público: 260 torcedores;
Renda: R$ 1360,00;
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva;
Assistentes: Rodrigo Meirelles Bernardo e Edivaldo Pereira da Silva;
Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco;
Data: Quarta-feira, 15 de março de 2017.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Luís Pires/finePhoto
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRÓXIMO JOGO

CAMPEONATO PAULISTA SUB-20

13ª RODADA

Quarta, 09 de agosto - 15h00

Grêmio Osasco




X
São Caetano


Local: Estádio do Rochdale - Osasco

Galeria de Fotos

Apoio