Você está aqui : Home Notícias Profissional Com trabalho focado na recuperação dos atletas, GEO se prepara para enfrentar o Flamengo

Com trabalho focado na recuperação dos atletas, GEO se prepara para enfrentar o Flamengo



Após voltar a vencer no Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco agora ajusta seus últimos detalhes para a partida desta quarta-feira, quando recebe no Rochdale, às 19h, a equipe do Flamengo. A partida será válida pela 11ª rodada do estadual.

Depois de vencer e voltar a se aproximar do grupo dos oito primeiros classificados, o foco do GEO passou a ser a recuperação dos jogadores, como explicou o técnico Max Sandro. "São dois jogos bem próximos, então visamos mais a recuperação dos atletas. Creio que tivemos pouca coisa para corrigir da partida anterior, então o foco foi mesmo na garantia de condições dos jogadores, garantindo que eles estejam inteiros nessa quarta-feira".

Diante de um adversário que soma duas vitórias seguidas, Max Sandro sabe que encontrará dificuldades, mas confia no jeito de jogar de seus comandados. "Teremos um jogo difícil, sem dúvidas, mas esperamos conseguir fazer as coisas do mesmo jeito: com nossa posse de bola, buscando jogar e procurando sempre o gol adversário", finalizou.

O Grêmio Osasco vai para a 11ª rodada da A3 na nona colocação do torneio, com 15 pontos somados. A diferença da equipe para a Matonense, quarta colocada, é de apenas três pontos. Sendo assim, uma vitória pode recolocar o GEO no G8 do estadual.

Texto por Vinícius Carrilho
Foto: Gabriela Montesano
O início do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista da Série A-3 mostrava que o time chegaria forte, mas precisava de alguns ajustes para embalar na competição e essa expectativa vem se confirmando. Após algumas mudanças ousadas do treinador Lucas Macorin, o time goleou o líder Atibaia fora de casa e veio embalado para jogar em casa, diante do torcedor, no Rochdale. Com a mesma atitude agressiva a equipe venceu o São José dos Campos por 3 a 1 e chegou na terceira colocação do Campeonato, com 17 pontos.
 

União, Trabalho e Renovação !

EU VISTO A CAMISA ... VENHA FAZER PARTE !!!



PAULISTÃO 2018

PMO

Galeria de Fotos

Anúncios