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Dicas para aumentar os seios sem cirurgia

Sem dúvida, um dos maiores desejos femininos é aumentar, em alguns bons centímetros, seus seios. Por outro lado, nem toda mulher quer se submeter á cirurgias para isso, seja pelos valores, ou mesmo, por medo ou outro motivo.

A boa notícia é que dá, sim, para aumentar os seios de forma natural, ou seja, sem apelar para cirurgias, apostando em exercícios físicos, determinados hábitos e até na alimentação.

Ficou curiosa? Então, confira abaixo as principais formas de aumentar os seios naturalmente:

1. Massagem para aumentar os seios

Acredite, é possível, sim, ganhar uns bons centímetros nos seios apostando em massagens.

A automassagem dos seios pode ajudar a aumentar a produção de estrogênio local e, em mulheres mais sensíveis, é possível notar uma boa diferença.

Para isso, é preciso que a massagem seja realizada com óleo de amêndoas ou cremes à bases de fitoesterol, para ajudar a evitar o atrito e turbinar os resultados, devendo ser realizada com movimentos rotatórios, sem fazer muita força ou puxar demais a pele.

A dica é realizar a automassagem  diariamente com a ajuda de cremes firmadores e a mais a combinação com exercícios, para melhores resultados.

Para alavancar ainda mais o resultado é recomendado fazer massagem juntamente com o Femme Busto que é um creme que ajuda no aumento e fortalecimento dos seios.

2. Creme para aumentar os seios

Jamais duvide do poder de um bom creme. Cremes com ação hidratante e firmadora podem ajudar, e muito, a deixar os seios mais firmes e bonitos. A dica é optar por cremes que contenham substâncias com efeito tensor e lifting, à base de ácido hialurônico, existindo muitos no mercado, para todos os bolsos e gostos.

A dica é usar o creme diariamente, 1-2 vezes por dia, fazendo uma suave massagem até a pele absorver completamente o produto.

3. Exercícios para o peitoral

Aumentando o peitoral, automaticamente, isso irá interferir na postura, na firmeza e no tamanho dos seios. Assim,  a dica é realizar os exercícios 2-3 vezes por semana para se obter bons resultados que, além de aumentarem, um pouco, eles ficarão menos caídos e com uma aparência bem melhor.

Exercício 1

Deitada de barriga para cima, com os joelhos dobrados, segure os pesos em cima do peito. Enquanto expira, estique os braços para cima e depois traga novamente os pesos até ao peito enquanto inspira. Repita o exercício 20 vezes.

Exercício 2

Deitada de barriga para cima, com os joelhos dobrados, abra e feche os braços com os pesos na mão. Enquanto expira, levante os braços para cima até encostar os pesos e depois desça os braços lentamente inspirando. Repita o exercício 20 vezes.

Exercício 3

Empurre as palmas das mãos uma contra a outra e pressione contando 5 segundos e solte lentamente. Repita o exercício 20 vezes.

Outra dica para aumentar o músculo peitoral, que ajuda a aumentar os seios, é apostar em alimentos ricos em proteína, de fonte vegetal ou animal, como iogurte natural, carnes, e a própria mistura de arroz com feijão.

4. Alimentação para aumentar os seios

Muita mulher desconhece, mas o fato é que a alimentação pode ajudar a conseguir os seios de seus sonhos. Basta apostar em uma alimentação rica em fitoestrogênios, isso irá ajudar a aumentar os seios de algumas mulheres, principalmente, as que apresentam falta deste hormônio, seja por uma alimentação ou dieta muito restritiva, ou por dificuldade de produção hormonal.

O estrogênio age aumentando as glândulas das mamas, o que ajuda a dar uma aparência de seios maiores. Dentre os alimentos que aumentam o estrogênio no corpo podemos citar: cenoura, mamão, cevada, ovos, ameixa, abóbora, tomate, lentilha, sementes de linhaça, feijão vermelho, soja.

Vale também considerar algumas plantas medicinais, com essa mesma ação, que podem ser usadas em chás, como as sementes de anis, as flores do manjericão, o endro e o alcaçuz.

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